quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Reiniciando o blog

Bom, eu estava com a ideia de fazer um fórum para colocar o download dos jogos que eu ja joguei e tals, mas só que ia demorar muito para eu ajeitar ele, liberar cadastros e várias outras coisas. Então eu pensei o seguinte: "Não seria melhor eu apagar tudo do blog, e só postar analises de jogos que eu joguei junto com o link do download?", e aqui estou eu fazendo o que veio na minha cabeça, então apartir de agora só terão postagem de analises, sinopse e download dos games que eu gravar video para o canal, não importa qual jogo seja, ou até mapa, no caso de ser minecraft.
É só isso que vim avisar aqui, galera, e agora não se esqueçam de ver e fazer o que há abaixo.  u-u

Siga-me no Twitter: @Zumbi01
E curta a nossa página do Facebook: http://www.facebook.com/CanalDoZumbi

Nenhum comentário:

Postar um comentário