sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Slender - Analise e Download

E aê galera, hoje eu vou falar sobre um jogo que esta bem famoso e uma grande parte do povo ja viu, ou jogou este jogo...é este jogo mesmo, o Slender pessoal. Bom, nesse post eu venho analisar ele e postar o link do download dele para quem não jogou, poder jogar ele.




Analise

Eu gostei do jogo, é bem interessante o modo como eles conseguem colocar medo nas pessoas apenas colocando o som dos passos do personagem, sua respiração e o som do silência. Achei um jogo bem elaborado, mas com um objetivo muito sem sentido, pois para que uma pessoa iria atrás de folhas que contariam a história do Slender?


E vendo que ele iria atrás dela após pegar mais páginas, porque continuar a ir atrás delas?


Eu acho isso estranho no jogo, entende? Pois não tem sentido isso, se fosse alguém na vida real, ela sairia correndo assim que visse ele pela primeira vez. Enfim, o jogo é bom, é assustador e vale a pena jogar ele sim, gente. E uma coisa que eu achei legal foi o cenário do jogo, pois assim, uma floresta deu um ar de suspense e desespero no jogo.


E o fato de ter que ir atrás de oito páginas dificulta mais ainda o jogo, pois quando você corre a luz da sua lanterna que não aparece no jogo, ela desce e foca no chão, e caso estiver escuro e você ja estiver pego alguma página, ele pode aparecer.



Quanto mais páginas você pega no jogo, mais rápido ele vai aparecendo. Eu não sei o que acontece quando você pega a última página, mas parece que você morrer, eu não sei, ja que nunca terinei o jogo.



Galera, antes do link de download, vou colocar abaixo daqui uma foto mostrando o mapa do jogo e junto do link do download, o link do video que ja fiz de Slender.


É só isso galera, fui. \o

Download
Video

Nenhum comentário:

Postar um comentário